Aprovados

Amanda Costa da Cunha – MEDICINA – UNB, UFG (3° lugar), UFMA, UNESC, USS, ICS, UNAERP, UFFS e UNIRIO

Acho que chegou a hora de a caçula falar ! Hahaha Deus me concedeu muitas graças ate hoje e uma das maiores delas, com certeza, foi o núcleo centro de ensino… O Núcleo é um local de constante aprendizado: não apenas para o vestibular, mas também para a vida. Cresci, amadureci, estudei dentro dessa instituição e hoje, para mim, não é menos do que um lugar para eu chamar de casa e de uma equipe para eu considerar uma família. Devo muito a vocês, mas muito mesmo kkkk ! Aprendi muita coisa aí dentro, que foram essenciais para chegar onde chegamos (nós, porque essa vitória não foi só minha, assim como a luta também não) e para que eu enfrente o que o futuro me reserva. A jornada que você percorre determina o seu ponto de chegada… E o núcleo com certeza indica a melhor trilha a caminhar . Agradeço muito a todos vocês, amo todos vocês e não vou falar que vou sentir saudades, porque é claro que estarei sempre por aí lkkkk. #medicinaaa !

Daniela Cristina Ferreira Bernardes – MEDICINA – UNIRV (Aparecida de Goiânia)

Pensei em escrever lá no face, mas colocaria muitas coisas. Pensei que todo mundo poderia ler, então era melhor eu não colocar tudo que eu queria… Iria deixar as pessoas assustadas. Não é que eu me preocupo, mas algumas coisas os alunos podem descobrir sozinhos. Eles não precisam saber das broncas coletivas diariamente, da teimosia em empacar e não mudar, não precisam saber que escutarão aos berros que mentem para si mesmos fingindo estudar (e vão chorar porque sabem que isso é verdade)… Que nem sempre terão um ombro para chorar e quando o acharem não demoraram muito para escutar: você não tem tempo para chorar, volte a estudar. Que vão odiar no começo as melhores pessoas do mundo porque eles vão te ferrar até você aprender a ser gente. Vão sofrer como condenados e não vão poder demonstrar. Vão ter que colocar um sorriso na cara e voltar para onde, teoricamente, seria o pior lugar do mundo. E quando tudo isso passar, quando vocês finalmente saírem desse lugar… vão morrer de saudades todos os dias. Donos, professores, amigos, concorrentes… Vão lembrar de tudo que passou, de tudo que valeu a pena e vão sentir saudades sem explicação… vão chorar de saudade e felicidade ao mesmo tempo. Vão ficar sempre pensando em quando poderão retribuir… em como retribuir. E não vão entender como o que foi a pior época da vida no pior lugar possível (um cursinho) foi tão perfeito e maravilhoso. Vão entender que quem faz sua vida é você e quem faz dela maravilhosa são as pessoas que você convive. São essas pessoas que mostram o quanto a vida é dura que te fazem crescer, mudar e evoluir. Vão chorar de saudade até do professor de Física 3… E vocês vão querer retribuir mesmo sabendo que mesmo que faça tudo nunca será o suficiente. Vão descobrir que amam pessoas como o Albine (aff..). Vão cansar de dizer obrigada porque vocês saberão que nunca vão conseguir fazer com que eles (a família núcleo) entenda o quanto vocês tem para agradecer…

Vitoria de Castro Sousa – MEDICINA – Mineiros

11940355_886188421417966_1043411047_n   Se eu acredito em sonhos?! Eu vivo um sonho… Foram longas conversar, muitos medos e muitos obstáculos para cruzar até chegar a tão sonhada aprovação. Foi em meio a erros e mais erros, quase chegando a loucura que com o apoio daqueles que eu denominei como pais, obtive o retorno do esforço… As palavras são de muito obrigada! O que é o núcleo?! A parte primordial de algumas coisas, para mim o pontapé para o sucesso! #émedsim #familianúcleo #UTI

Divino Aparecido Pinto Júnior – MEDICINA – UFG, UFSM, UNIEVANGÉLICA, UFVJM, UNIRG, ATENAS (bolsa integral) E FACIPLAC

1545773_588648174537108_645490766_nIndicar o Núcleo Centro de Ensino para qualquer aluno que quer o melhor, acho que nem é preciso, está claro que este é o melhor lugar para correr atrás de seus sonhos. Este cursinho se destaca, basta olhar essa página online mesmo, a quantidade de aprovações que eles conseguiram com o grande apoio dos seus alunos e com a equipe brilhante que eles tem. O melhor ambiente e a melhor equipe para te apoiar em seus estudos está aqui.

Samuel Lopes de Sousa – MEDICINA – UFSM e UFRGS

20150302_101653Bom, o que dizer do cursinho que me fez ser o que sou hoje? Poderia dizer que foi o lugar que me fez amadurecer, que mesmo cego (kkk) me fez enxergar o que era necessário para ter um futuro. Sempre serei grato pois acreditaram em mim no momento que pouquíssimas pessoas acreditavam, me mostraram que com esforço tudo é possível e que o difícil não é entrar em uma universidade e sim se sujeitar ao que o mundo exige para estar entre os melhores. Lá fiz amigos que, se Deus quiser, serão para vida toda e quando digo amigos não quero dizer pessoas que apenas lhe darão apoio em momentos de necessidade ou tristeza, mas que além disso, em meio a tantos problemas que EU tive (acho que posso dizer isso pelo meu histórico kkk) assim como milhares de estudantes que entraram em uma universidade tiveram, conseguiram mostrar a realidade e dessa forma extrair o melhor de mim. Por isso posso dizer que aprendi com o Núcleo que quem tem poder de mudar sua história de vida é você. Obrigado Albine. Obrigado Paula. Obrigado Núcleo. “Núcleo Centro de Ensino, onde até os cegos passam”

Sherman Santiago Guimarães Souza – MEDICINA – UFSM, UFS, UFC, UFCG, UniRio, Unievangélica (2x – bolsa integral) e Faciplac (Bolsa integral)

shermanNúcleo Centro de Ensino, só tenho a agradecer a vocês Albine Lucciane e Paula Tomazini por todos os conselhos, broncas e oportunidades. Quero agradecer pelo apoio e pela confiança em mim. Acredito que todos os alunos que passaram por vocês sentem o mesmo; aí não é só um cursinho que existe apenas a relação professores-alunos; quem entra aí é tratado como família, e esse ambiente receptivo faz com que todos se sintam bem. Graças ao apoio e ensino que me deram, eu cheguei até aqui e estou realizando meu sonho e na minha opinião, todas as pessoas que souberem aproveitar tudo o que vocês proporcionaram, podem, também, realizar os próprios sonhos. Obrigado, Família Núcleo. Saudações do Sul pra vocês kkkkk Beijos e Abraços!!!

Kellen Barreto – Jornalismo – UNB

11252483_854908434592712_5125038113313661404_nEstudar no Núcleo foi simplesmente incrível, entrei por acaso, mas depois me apaixonei por este lugar. Antes achava ruim por estar no cursinho, hoje agradeço por um dia ter passado por ele, especificamente pelo Núcleo. Aprendi muito além de conteúdos para o vestibular, mas sobre a vida, sobre ser uma pessoa melhor, sem dúvidas existe a kellen antes e a kellen depois do Núcleo. Só tenho que agradecer por todo o carinho e por todas as palavras ditas que me fizeram crescer como estudante e como pessoa. E o que dizer de toda equipe do Núcleo? Simplesmente perfeita. Ao Núcleo tenho muito que agradecer por ter me ensinado o caminho, ter me ajudado a caminhar rumo ao curso e a universidade que queria. Quando estamos no dia a dia do cursinho com listas e simulados sem fim imaginamos que jamais vamos sentir falta desse lugar, mas quando não podemos mais estar todos os dias no Núcleo, ahhh, aí vem a saudade gigantesca de todo o carinho, cuidado e segurança que tínhamos nessa casa. Obrigada de todo o coração a toda equipe do Núcleo, por tudo que tive neste lugar.

Mayza Maressa – FACIPLAC – MEDICINA (bolsa 50%)

11265116_10204288049109483_4824621844943119770_nAgradeço ao Núcleo Centro de Ensino onde aprendi não só a matéria, mas aprendi a ser uma pessoa melhor e mais digna, tenho certeza que se ao terminar o ensino médio já tivesse ingressado na faculdade eu não teria maturidade o suficiente para lidar com tudo que estou lindando hoje. Obrigada a toda equipe de professores… VOU SER MÉDICAAAAA hahahaha – to bem, to zem, entrei na faculdade com ENEM… kkkkk

Cledson Italo Imperiano – Engenharia Civil – UFMS e Unievangélica (bolsa integral – 100%)

10922602_1044097225617181_3543691480781136861_nBom agora vou falar como um universitário que está fazendo o curso que sempre sonhou kkk.  Eu to muito muito muito muito feliz e queria aqui reconhecer o trabalho excelente que a família Núcleo fez e sempre faz. Muito, muito, muito obrigado Paula e Albine por tudo, agradecer também a todos os professores e funcionários, vocês me ajudaram muito e só me fizeram crescer, me ajudaram a entrar em uma nova etapa da minha vida….. To muiiiitoo feliz fazendo o curso que sempre quis, sonhei e batalhei tanto por isso e agora vou ser engenheirooooooo kkkk. O Núcleo é o melhor lugar para quem, assim como eu, quer correr atrás de seus sonhos. Lá eles são não só uma equipe mas uma família que te ajuda em qualquer momento te dá suporte para enfrentar qualquer coisa. Só tenho que agradecer, muito obrigado.

Ana Clara Lopes – Engenharia de Alimentos – UFG, IFG e UFTM

11828550_994917850538622_2847963947007794139_n“Bom mesmo é quando acreditam no seu potencial e dão a vida pela dos outros. Porque é isso que o pai Albine e a mãe Paula fazem pelos seus alunos no Núcleo Centro de Ensino. Só tenho que agradecer pelo período maravilhoso que passei lá e por todo aprendizado.”

Alessandra da Costa Gonçalves – MEDICINA – Alfredo Nasser (Aparecida de Goiânia)

alessandra

“O que dizer desse lugar? Lembro a primeira vez que entrei. Nunca tinha visto pessoas tão realistas, verdadeiras…. Nos primeiros dias de aula tive o maior choque de realidade, talvez pelo fato de ao logo do tempo perceber que não adiantava apenas sonhar, mas ter atitude ao que se refere SER ESTUDANTE, estar ali com um objetivo e lutar para alcançá-lo. Sem dúvidas, um dos primeiros passos, para chegar onde estou, graduanda em Medicina, foi admitir que precisava de ajuda e reconhecer que todos ali, queriam minha evolução, junto, com a minha aprovação. Foi aí que ficou nítido, eles faziam toda a diferença, não só por cobrar e dar broncas, como se fossem, se não já os são, verdadeiros pais, mas o nobre gesto de apoio, talvez para ver o quão eramos resistentes à dita realidade a sofrida porém possível aprovação. E, reconheço, Foi difícil? Sim, Foi! Mas uma coisa que aprendi, sempre foi persistir naquilo que sempre sonhei e o gosto de sentir uma aprovação, ah … esse parece que lava a alma e a deixa confiante de si, preparada para encarar aquilo que sempre sonhei. Agradeço, imensamente, todo o carinho e compreensão, levarei comigo não só o título de ex-aluna Núcleo, mas um aprendizado de vida. O que tenho a dizer, de coração, é somente meu infinito agradecimento!! OBRIGADA por ser o Núcleo, por ser o centro propulsor na realização de meu sonho!!”

Wanessa Fernandes Veloso – MEDICINA – FACIPLAC (bolsa integral)

11160661_874464755945305_8410116248991640770_nGente são tantos alunos guerreiros do Núcleo Centro de Ensino aprovadoss que não tá dando tempo de parabenizar todo mundo, por isso vou deixar aqui meu reconhecimento coletivo. PARABÉNS para todos os que passaram.. vitória mais que merecida essa de vocês e também quero dizer a todos que assim como eu ainda aguardam resultado ou que só aguardam o semestre que vem que CADA UM VAI COLHER O QUE PLANTOU ( né Albine Lucciane e Paula Tomazini ) assusto alguns e agrado outros com esse recado.. agora dirigindo-me só aos que se agradaram: Força, Foco e fé.. Porque a vitória é certa pra quem lutou, ou ainda vai lutar!

Mylena Rodrigues – ENGENHARIA AEROESPACIAL – UNB e Engenharia Civil – PUC (bolsa 100%)

MyelnaNunca fui a melhor a aluna da sala, ficava ali no meio. Eu não estudava, não tinha vontade. Quando decidi que rumo devia seguir, ouvi de muita gente que eu não conseguiria. Mas tudo mudou desde a primeira vez que entrei no Núcleo Centro de Ensino, toda a equipe acreditou em mim e no meu potencial. Meu Deus como eu aprendi. Pra quem não sabia nem o que que era Força de Atrito, e agora destrói uma lista inteira em 30 minutos. É incrível como esse lugar faz a gente se sentir em casa. Ter ao seu lado os melhores professores, o melhor apoio e a melhor disciplina que já conheci, ajuda muuuuito a superar os desafios. Que cursinho que oferece tudo o que nós temos? NENHUM! O núcleo não é meu local de estudos é minha casa! Obrigada equipe núcleo, por tudo que fizeram por mim!  #MagaDaDerivada #UnB

Laryssa karollyne de Sousa Inocêncio – Arquitetura e Urbanismo – Unievangélica

10919036_934409806598976_7947587539654122073_nSou vencedora a cada dia que passa, eu devo a vocês, já estou na Faculdade. Eu indico o Núcleo Centro de Ensino, pois tem competência, ensino top e os melhores professores. É realmente uma equipe de tirar o chapéu. Saudades do Núcleo.

Ingrid Rodrigues Xavier – Psicologia – UFG, UEMG, UFVJM, PUC e UFCG.

11133909_825336000884163_5900469386680334205_n“Valores. Ver que apenas o início, o rastejar da base, dos seus esforços de 1 ano atrás, foram tão recompensadores, não tem preço. Saber que HOJE eu sei o dobro do que eu sabia no fim do ano passado, amadurecer, crescer e provar a mim mesma meus limites e superações, não tem preço. Dobrar madrugadas acordada com teorias e mais teorias, zilhões de conceitos e redações e pescar o resto do dia, não tem preço. Receber bronca no primeiro dia de aula? Sem comentários. Ouvir o que julgava “pagação de sapo” em plena segunda-feira? Não tem preço. Tantos e tantos. Entrar em um cursinho, estando totalmente deficiente na construção da redação e depois poder procurar seus professores de redação, quase chorando para agradecer por conseguir 96% da nota da redação na FEDERAL, não tem preço. Será? Será que realmente não tem preço? Já vieram as particulares e enfim as federais. Curso que quero, na universidade que queria. Apenas o começo. Obrigada a toda equipe Núcleo Centro de Ensino.”

João Pedro da Silva – Direito – PUC (4º lugar) e Ed. Física – UEG

179243_577841925561374_333624704_nHá pouco tempo publiquei a seguinte frase: ‘’Não venci todas as lutas que lutei, mas perdi todas as lutas que deixei de lutar’’ de Matheus Azevedo. Estava refletindo tudo que passei para chegar até aqui e lembrei de dois dias marcantes na minha vida: o primeiro foi quando fui no Núcleo fazer minha matrícula (a segunda matrícula – 2013/1), e depois de quase duas horas de conversa com a Paula, ela me disse ‘’João Pedro se você quer algo de verdade, seja o que for, independente da profissão que escolha seguir, pense que nada é fácil. Nas dificuldades é que se aprende mais, faça com perseverança e determinação.’’ O segundo dia foi quando, por motivos de força maior, o Albine e a Paula entraram na sala de aula em abril, e depois de uma sessão de descarrego (rsrsrs) , recebemos um papel com a pergunta: Quem é você? (Quem foi você? Quem é você? Quem você quer ser daqui 10 anos?). Tive a certeza naquele dia quem eu era porque estava lá, havia voltado. Criei coragem e comecei a enfrentar meu futuro. Uma coisa eu digo: não é fácil. Bate o desespero, vontade de abrir mão de tudo e voltar para casa, para a comodidade que o nosso lar oferece. Mas vem a anseio, o desejo e o sonho fala mais alto. Núcleo, agradeço pela força e pelos puxões de orelha que recebi (rs). Aprendi que nunca vale desistir de um sonho… Estou na universidade, valeu muito a pena.

Gabriel Augusto de Moraes Oliveira – IFG e PUC-MG – Engenharia Civil, UFG e UFOP – Engenharia de Minas e Unisinos – Geologia

10153687_570389806393659_6051963959061534083_nnuss..agora mais que comprovado… é incrível como o Núcleo Centro de Ensino nunca sai do coração e da mente de seus alunos.. Percebi isso sexta, quando estava tendo aula de geologia e não parava de lembrar das aulas do Albine e das suas explicações extraordinárias.. e então descobri o porquê de sua paixão pelo assunto e também o porquê eu me apaixonei também.. Nem sei como descrever o quanto as aulas no Núcleo hoje estão me ajudando aqui.. Então é isso: O NÚCLEO não só prepara para passar no vestibular, te prepara para sobreviver à Universidade

Miquéias Serrate – História – UEG

11204956_1573331012937056_2380023800717816950_nAlbine, lembra quando me chamou um dia e me disse que “um homem só consegue as coisas por dois meios: com muito trabalho (que é o jeito mais difícil porque leva anos de dedicação intermináveis) ou com muito estudo. Você quer que os seus netos se orgulhem de você?!” Escolhi estudar. Dificuldade todo mundo tem, o que nos difere é a força de vontade… Aguardo a correção da redação nas duas: UEG pra farmácia e IFG química… Sinto que estou na direção certa…

Rayane de Godoy Garcia – Química – UFG

480433_141353962709742_285845619_nDepois de 5 anos sem estudar… Eles me ajudaram e me apoiaram, jamais vou esquecer das lagrimas rolando porque não tinha fé em mim e me sentia uma analfabeta, com o Albine me dizendo que eu era capaz, enxugando minhas lagrimas e me abraçando… Hoje está ai o resultado de um trabalho eficaz e qualificado…. A Paula e o Albine Gritam e xingam … mas o resultado e gratificante… Valeu Núcleo o Melhor cursinho de Anápolis

Nathália Macedo Rodrigues – Zootecnia – UFU

10606044_786106381412171_3021303045990072513_nEu nem sei como agradecer… vocês foram importantes para a minha aprovação. Eu agradeço com lágrimas nos olhos de felicidade. Obrigada por listas e simulados que tomaram conta dos meus finais de semana, obrigada pelas broncas que me fizeram perceber que estudar não era brincadeira e obrigada por me darem esperanças! Um abraço a todos os professores e principalmente ao mestre Albine, com ele aprendi mas que geografia, aprendi a encarar os desafios.

Alex Galvão – Mineração UEG / Geologia UFG

1544518_10151952405072842_152720361_nAlbine e Paula são pessoas que se esforçam ao máximo para fazer VOCÊ estudar, para fazer VOCÊ aproveitar o SEU tempo, visando um futuro promissor para VOCÊ… pobre de quem acha que isso são broncas e cobranças, isso é uma mão estendida, um amparo. Família Núcleo nota 1000!!!!!!

João Francisco Itagiba Leite – DIREITO – UFG, PUC E UFGD

2498_4613608499133_768063359_nEscolher o Núcleo como o cursinho pré-vestibular que me acompanharia até minha aprovação foi a melhor escolha que fiz. Lá aprendi a me preocupar e a ter responsabilidade com meu futuro (antes tarde do que nunca!). Tudo o que precisamos para conseguir absorver o máximo dos conteúdos se encontra no Núcleo.. Professores dedicados, horários puxados, conselhos, dicas, puxões de orelhas, etc, etc. Hehe. O clima de família do cursinho, criado após tantas horas de convívio, nos ajuda a não nos rendermos aos cansaços e tropeços do caminho que percorremos antes de sermos aprovadoss. Além do mais, quem vai esquecer do velho do Pai Albine Lucciane apanhando no tatame pros novinhos da Geração Y kkk e da Mãe Paula Tomazini que sempre nos ajuda com sua sabedoria por meio dos conselhos mais que essenciais e indistinguíveis… Eu tenho certeza que o Núcleo será de ajuda primordial no processo da minha aprovação no vestibular, é nele que estou botando toda a minha confiança. Com tudo isso, o único ingrediente que falta é a dedicação individual e a garra, coisas essas que não podemos deixar de usar enquanto não passarmos. Enfim, quero agradecer ao Núcleo por toda a ajuda e dedicação com cada aluno e aluna que arduamente sacrificam os dias da semana para um dia realizar seus sonhos. Nós estudantes sabemos que se estamos cansados vocês estão quatro vezes mais, pois dedicam o corpo e a alma a quem em suas mãos entrega toda uma carreira profissional e nos orgulhamos disso. Obrigado Núcleo Centro de Ensino, Paula e Albine!

Amanda Ribeiro – Ciências Contábeis – UFU, UFG, UEG, Unievangélica

amanda ribeiroFamília Núcleo Centro de Ensino, oh saudade de ter todos os dias vocês na minha vida… Fazer parte da primeira turma foi uma experiência incrível e com certeza levarei vocês no coração para sempre! Professores excelentes, aulas dinâmicas e sem dúvida nenhuma amadureci e aprendi demais durante os 6 meses mais intensos e decisivos dos quais agora estou colhendo bons frutos…. Recomendo demais, vale a pena se dedicar e esforçar junto com essa equipe maravilhosa e competente!

Carolina Ugiete Gallo – Comunicação Social – UFG

10174910_10203029017880883_9122463130188139484_nFaçam mesmo, melhor cursinho e melhor família de Anápolis. Saudades imensas!

Marcela Pontes – Engenharia Química – UFG / Engenharia de Alimentos – UFG

1016042_626912140655043_966930609_nMelhor cursinho mesmo *-*

João Paulino – Engenharia Civil – Unievangélica

1660438_1402938689960505_1672028632_nMelhor dos Melhores, Sabia que ia lotar rapidinho, sucesso aí a equipe Núcleo Centro de Ensino, e agradecer, pela mãozona que deram na minha vida, Obrigado aí, e abraços para todos *-*

Roberta Barcelos – Letras UEG / Direito Unievangélica

10417753_722677721157333_8504639267248707095_nNúcleo Centro de Ensino é sucesso demais, eu indico mil vezes se possível. Porque lá nós não temos apenas professores e sim amigos. Eu me orgulho de fazer parte dessa família *-*

Isabela Cristina Neis Coronha – Ciências Biológicas – UEG

292190_115199438610412_647025143_nÉ tão bom ver o sonho de vocês querer cada dia mais! E o melhor ainda é saber que pude estar com vocês!

Érick Dias – Ciências Contábeis – UEG

10551106_650395411695624_6295409508360206462_nEsse cursinho é o melhor viu não tem jeito !! kkkkkkkkkkkkkkk… Só tenho que agradecer por tudo que aprendi com vocês!! xD

Daniella Soares – Direito – PUC (Bolsa integral) / UEG – Administração 4° lugar

10268455_486196884855270_1560378638225620561_nSe tem uma coisa que eu aprendi com o Núcleo, foi ter disciplina, garra e determinação.. Não só no vestibular, mas também na minha vida, nos meus sonhos, nos meus próximos objetivos pós faculdade, como o mercado de trabalho. O que eu digo é que vale muito a pena dedicar-se aos estudos, porque conhecimento é uma das poucas coisas que ninguém tira de você! Valeu cada segundo…

Luís H. R. Teixeira – Engenharia Elétrica – PUC

10421351_606522296147643_5415247550887551323_nPessoal do núcleo, focar em passar no vestibular é ótimo, mas o que vai fazer você ir pra frente é SABER a matéria, não adianta vocês passarem no vestibular e 1 dia depois esquecer. Esqueçam esse papo de “não vou usar isso, então tenho que aprender só agora” “Ah, eu já sei isso, então não vou estudar mais isso”, isso é mentira, estou na universidade e vejo muitas pessoas se ferrando por matemática básica e falta de interpretação de texto. Aprendam galerinha, aprendam. E escutam a Paula e o Albine, o melhor ainda está por vir. 🙂

Hideo Watanabe Neto – Arquitetura – UFG

1937468_855507314510392_2128116622358779037_nÉ meio difícil de acreditar que já encerro meu segundo semestre nesse lugar tão espetacular, posso dizer de boca cheia que dentre as escolhas que fiz, estar com vocês, foi uma das melhores. As aprovações já vieram, e já cheguei aonde eu quero e foi com vocês que aprendi a me esforçar e buscar sempre mais e aqui estou eu. Creio que o mais interessante desta instituição é que aqui você sente segurança, se sente cativado e importante, para lutar em busca de seu sonho, é esse o motivo de conseguirmos estudar numa média de 17 horas por dia, é essa força de vontade que se dissemina e acaba te fortalecendo mesmo quando você acha que não consegue mais. É esse o espirito da coisa, é contagiante, nobre e essencial para que nunca se perca o foco. Um excelente grupo docente e uma administração excepcional, quero deixar aqui meus agradecimentos e comprimentos e todos vocês que fazem dos meus dias, os mais produtivos possíveis. Afinal aqui você não aprende só a passar no vestibular, aprende também a viver e ter um discurso suficientemente bom, para poder discutir não só superfluidades, mas ir bem além do que até mesmo você esperava conseguir. #euindico

Heloisa Vitoria – Engenharia de Produção – UNB

536085_456186924446299_315159513_nEu queria agradecer a toda a equipe Núcleo, por todo apoio e força que vocês me deram desde o começo. Foi muito difícil no começo, não tinha decidido ainda o curso que queria mais depois que tive uma meta foi mais fácil para focar. Cada bronca do Albine Lucciane me deu forças para continuar, o café da Paula Tomazini todo dia cedo, a força que ela me deu quando eu estava indecisa, chorando o tempo todo kkk. Mais agora finalmente chegou a tão esperada aprovação, é muito boa essa sensação de dever cumprido, essa felicidade de ter atingido minha meta e passar para o curso que eu queria. Não sou muito boa com as palavras, mais fica aqui meus sinceros agradecimentos a toda família Núcleo!

Kamilla Pereira da Silva – Química – UEG

kamillaUma das dúvidas frequentes que pairam nossa mente ao pensarmos em vestibular é encontrarmos um cursinho de qualidade. Pois bem nesse âmbito Anápolis oferece vários, mas o que se destaca aos nossos corações sem dúvidas foi o Núcleo Centro de Ensino, pois além da qualidade sem igual somos tratados com imenso carinho e cuidado pela nossa querida mãe Paula Tomazini e nosso pai meio maluco Albine Lucciane. Em pouco tempo melhorei muiiito minha rotina de estudos, pois com a equipe de professores e nosso “pais” que nos motivam, brigam, nos amam… A partir do momento que eu entrei nesse lar, na minha segunda casa pude perceber muiitas coisas, não há ilusões. Agradeço imensamente a equipe Núcleo por tudo, pois além de me ensinarem tudo o que é preciso em um pré-vestibular me ensinaram e ensinam o que é a vida. Amo imensamente todos vocês, minha mãe Paula já despertou ciúmes em minha amada mãe, além do carinho. Acredito que para poder obter sucesso na vida devemos não apenas decorar fórmulas mas também aprender a ter amor por tudo. Posso estar no meu mestrado, mas não irei de deixar de ir em nenhum corujão, sempre que puder vou para ai assistir as aulas, conversar com a minha mãe e meu pai, ficar ai para matar a saudade, por que só se tem saudade quando realmente foi importante e isso sem dúvidas o Núcleo é! Obrigada!!! Amo vocês de coração. <3

Jackeline Santos – História – UEG e PUC

jackelineAntes de entrar Núcleo Centro de Ensino não sabia o que era estudar…nem gostava mas depois que entrei percebi a necessidade de me dedicar e esforçar e vê os resultados. Percebi que não tinha opção e nem como correr ou eu sentava e estudava, me dedicava o máximo ou eu ia trabalhar e virar só Deus sabe o que…Quando cheguei não sabia praticamente nada mas o Albine Lucciane sempre diz “tenha humildade e procure aprender”. Muito obrigada Paula Tomazini e a equipe toda do Núcleo pela dedicação e pelo compromisso de nos acordar para vida e mostrar como o mundo realmente é. Obrigada pelas broncas, por nunca passar a mão na minha cabeça por tudo mais uma vez muito obrigada! Núcleo agora eu sei por que é diferente em tudo!

Gabriel Costa Pereira – Relações Internacionais – UFS / Geografia – UFMT (1º lugar – Aluno 2º ano) e UEG

11891152_992981500722296_5963786063215068447_nA cada Corujão que passa o Núcleo, acaba me surpreendendo ainda mais, é incrível como estar nesta família a quase um ano me traz apenas coisas que me engrandecem, agradeço por vocês estarem no meu dia a dia, porque a minha vida nunca seria a mesma se não fosse os pilares construídos por mim e pelo o Núcleo e, apenas tão pouco tempo. Agradeço por estar no segundo ano e ter mais um ano com vocês. Obrigado Por tudo sei que sou apenas mais um, mais sou um que quer fazer a diferença. AMO VOCÊS, E AMO O QUE FAZEM, É MAIS QUE GRATIFICANTE FAZER PARTE DA SUAS HISTÓRIAS, O Núcleo Centro de Ensino não veio para brincar, ele veio para te conquistar. (Gabriel C. Alexandre)

Agatha Viana – Engenharia Civil – Unievangélica

10671331_411057635736286_1724273816826843246_nAgatha Viana ” Eu consegui, vou ser engenheira. Realizar meu grande sonho!! Não vou deixar essa oportunidade passar não! Foi suado o que consegui kkkk’ Agora vou até o fim. Obrigada a toda a equipe do núcleo! Apesar te ter ficado com vocês apenas 4 meses, eu vi que vocês são realmente uma família. E eu fiz parte dessa família. Obrigada obrigada obrigada… To muito feliz! Uma felicidade que mal cabe no peito! Agora é colocar em prática o que eu aprendi com vocês.. Estudar. Agora é estudar, e estudar muuuuito, porque o curso dos meus sonhos não é nadinha fácil kkkkkk Nunca vou esquecer dessa família perfeita! Beijuuu Amo vocês pra sempre ❤❤❤  Eu acordei achando que o que aconteceu tinha sido um sonho. E quando acordei vi que tudo realmente aconteceu e está acontecendo kkkkkk To feliz demais!

Rayssa Correa – MEDICINA – FACIPLAC – 2º LUGAR

Descrever o Núcleo Centro de Ensino é meramente uma honra, pois de segunda a domingo os portões estavam abertos para oferecer o que jamais podíamos imaginar cumplicidade e principalmente transparência entre Paula Tomazini e Albine Lucciane. Parabenizo toda a equipe Núcleo por não ser apenas mestres desta arte de ensinar, mas sim ter o dom de expor aos alunos o que uma sala de cursinho jamais ensinaria , pois eles nos deram uma experiência de vida e principalmente de associar o próprio dia a dia com o vestibular . Minha segunda família eu garanto e recomendo o Núcleo é, e será a nora era de aprovações do Estado de Goiás / Pois quem estuda lá com certeza são os melhores ;*

Camila de Souza Manoel – Relações Públicas – UFG e Relações Internacionais – PUC

camilaDoeu ? Doeu muito, tiveram dias que a vontade era de matar o pai Albine, ou a mãe Paula e quando a vontade não era essa, era morrer. Mas após isso tudo, esporro, sapos, e coisa e tal, digo uma coisa, não teve coisa melhor do que chegar ai com uma APROVAÇÃO na federal, e ser recebido de braços abertos, ganhar parabéns e ouvir: a gente sabia que você era capaz! Vale a pena! Valeu a pena, cada dia, trabalho, TUDO! Aproveitem, por que por mais que seja incomodo e que machuque, é isso que faz perceber que lá na frente vai ser pior e que ninguém em lugar nenhum está pra brincadeira!

Laura Pacheco Dias – Odontologia – Unievangélica / UCB

10151271_614249878658173_8081879645129468009_nIsso mostra um sucesso de Albine e Paula em que eu acreditei deste o começo quando fiz parte da Primeira turma onde só tinha 16 alunos ,onde passamos a confiança para frente tornando o Núcleo um sucesso ! Nós alunos da primeira turma estamos Felizes de fazer parte dessa história e ver quanto e como estar crescendo cada vez mais!! Obrigada!

Diego Torres Morais – Engenharia de Energia – Universidade de Dourados (UFGD)

diegoPuts os novatos nem imaginam o que ainda tem por vir ai viu, muuuitas broncas, aquela vontade de desistir que não para, o desanimo e mais uma série de coisas que vão te fazer querer desistir mas eu garanto a vocês que isso tudo compensa quando você é aprovados no curso que você quer e na faculdade que você escolheu viu por isso eu falo pra vocês nunca deixarem o desânimo ganhar da vontade de se fazer o que realmente você quer porque quando se vê seu nome naquela lista de aprovadosS não tem preço viu!! Força ai novatos que a caminhada é longa mas vale a pena! Abraço a todos..

Bárbara Morgana – Direito – Unievangélica

Bárbara MorganaMais a felicidade aqui é grande em saber disso, alias eu sempre soube né? kkkk, eu sempre disse isso a vocês ( Paulaa & Albiine ), quando a competência existe o sucesso é garantido e fico muito feliz em ver o sonho de vocês se concretizando *-*. Lembra Albine Lucciane quando eu falava assim: ” E Aê Albine está preparado para abrir outras salas? ” Você simplesmente sorria, e eu dizia isso com toda certeza pois o que esta ocorrendo agora é algo inevitável. Fico muito feliz de ter tido a chance de fazer parte dessa família Núcleo Centro de Ensino, que sinto tanta falta…
Como eu disse no meu primeiro dia de Aula na faculdade:
” Estou muito feliz de estar na faculdade fazendo o curso que gosto, porém essa felicidade vem pela metade já que o meu desejo era conciliar a facul com o cursinho para poder novamente estar perto de vocês e continuar nessa família Linda *-* ”
Paula & Albine sempre serão uma das pessoas que tenho como exemplo… Garra,Força,Fé e Foco 🙂
Obrigada por TUDO, exatamente tudo!! SUCESSO é o que desejo a vocês e todo o corpo docente do cursinho.
Melhor Cursinho…Cursinho que vale apena VIVER de novo kkkkkkkkkkkkkkkk # PAREi ;*;*

Thalyta Silva – Odontologia – Unievangélica

11139374_842358812495851_5916494070690690200_nNão tem preço saber que a equipe Núcleo Centro de Ensino se esforça para cada dia aprimorar os seus alunos / Ter acertado o tema da Redação são as poucas etapas que este curso nos proporciona, saber principalmente que faço parte dessa equipe e sou uma das privilegiadas de contemplar as aulas maravilhosas e o ensino de qualidade realmente não tem preço. Obrigada pelo conhecimento sem limites;*

Amira Yasin – Direito – PUC

Nossa, como aprendi, cumprir horário então haha, como aguentei broncas eternas do Albine, mais hoje só tenho a agradecer, ajudou tanto, que ele nem imagina, responsabilidade, maturidade é pouco pro que aprendi… São pais que nos ajudam a chegar onde queremos, sempre estão lá pra nos apoiar nas horas difíceis, que falam: eu não vou deixar você desistir! entre outros cursinhos que passei, foi no Núcleo Centro de Ensino que me identifiquei. Vocês nos mostraram a realidade da vida, que tem que batalhar pra chegar na sombra, porque o sol nasceu pra todos, mas a sombra é só pra quem merece! Vale a pena cada esforço, cada abdicação, cada bronca, tudo é para o nosso bem, para o nosso crescimento. Vocês merecem estar onde estão, tenho um carinho enorme por vocês, e pelas amizades verdadeiras que fiz ai!

Jean Isaac Barros – Agronomia – UFG / UEG

As cobranças valem a pena, o esforço é recompensado, as abdicações são só uma parte pequena do esforço, afinal, o que realmente importa é a sua aprovação. Pelo menos foi isso que eu pensava e penso. Como é bom ver seu nome em uma lista de aprovados, como é bom voltar todos os finais de semana e ter o apoio e o reconhecimento desses que tanto te cobraram. Isso mesmo, eles sabem reconhecer, eles se orgulham, tanto quanto ou mais que sua família, eles estão de braços abertos pra acolher quando você pensar que nada vai dar certo, você sabe porque, não? Porque eles querem além de tudo o seu bem, a sua felicidade a sua aprovação. Meu muito obrigado a toda a equipe Núcleo Centro de Ensino. Obrigado por me fazerem acreditar que era possível, que eu tinha capacidade de ir mais longe.

Leonardo Vinicius – Química – UEG

E a cada dia que passava eu achava o Núcleo Centro de Ensino mais a minha cara , mais a minha casa ate porque eu passava mais tempo lá do que em casa mesmo, cada coisa que eu aprendi, cada amigo que eu conheci isso e impagável… Mãe Paula Pai Albine e família Núcleo vai ser pra sempre. Obrigado por sempre me apoiarem, e me auxiliarem na minha caminhada rumo ao sucesso, só tenho a agradecer ao Núcleo Centro de Ensino , e ao seu corpo de professores por tudo, meu sucesso e apenas fruto do esforço e empenho de cada um de vocês 😀

Lucas Aparecido Carvalho – Direito – UFMT/ Unievangélica (bolsa integral)

Primeiramente novatos, vocês precisam ter confiança em si mesmo pois as cobranças só vão valer a pena se vocês correrem atrás de seus sonhos, abrirem mão de muita coisa, aguentar as broncas do Albine Lucciane realmente não são fáceis, mas não são fáceis justamente porque elas expressam a verdade sobre o futuro, de que se vocês não batalharem se dedicarem vão continuar sendo comuns. Agora entra a Paula Tomazini, quantas vezes eu escutei ela falando que o mundo e cheio de gente comum e só aquelas pessoas que buscam algo a mais vão fazer a diferença em um futuro não tão distante. Porém essa dedicação com certeza vai valer a pena, pois esses dias são seus dias de luta, contudo os dias de glória também virão, em menor número mas chegarão. No meu período dentro do Núcleo Centro de Ensino eu ganhei um PAI e uma MÃE, eles acreditaram em mim mais que eu mesmo, porém esse ano tive que abrir mão de um sonho em função de outros maiores, talvez até tenha os decepcionados porém eles sabem o real motivo desta escolha. Então galera que tá chegando ao Núcleo, batalhem ao máximo pois isso tudo vai valer a pena. Obrigado PAI e MÃE por acreditar em mim.